tentativa de ir pra escola

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

 Hoje eu acordei de 6 e meia pra ir pra escola tomei um banho me arrumei todin, fui pro breakfast, eu comi cereal com leite e pão com geleias, tava tudo muito bom.
 Darin e Wendy me levaram de carro pra escola, chegando la eu fui na sala do diretor com darin e wendy, os alunos da escola ficaram olhando pra minha cara tem uns que parecem ser bem loucos mesmo, bem louco.
 Na sala do diretor ele conversou com darin e wendy e pelo que eu entendi uma tal de cristina tinha dado o nome dos alunos para ele e nao tinha comunicado que nós tinhamos chegado em carbonear, quando eu estava na sala chegou sara maia uma aluna do pgm, e nós ficamos la na sala olhando eles conversarem, ai ficou decidido que nós do pgm vamos todos amanhã e vamos nos reunir hoje pra falar sobre a escola e decidi algumas coisas e pelo o que escutei o diretor falando eles vão tentar colocar nós em salas juntos, eu escutei ele falando isso..
 Então amanhã vai ser o grande dia, o dia de aula.....uiiiiii......

Darin tirou essa foto pra ser a foto do meu primeiro dia de aula, mas eu tive que voltar pra casa nesse dia por conta de umas coisas e ficou so na tentativa do primeiro dia de aula...:D :O

0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)