Parque de diversão

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

 Vim aqui tirar as teias de aranha do meu blog que ta parado a um tempão......

 Ontem fui pro parque......no começo foi meio morgado mas depois encontrei Joyce, e ela tambem tava toda morgada (ela sabe os motivos)...mas depois se encontramos com Sara Cristina ai melhorou tudo ela tava com a host sister dela e as amigas dela, então ficou melhor.........fomos ne um brinquedo meio louco......era tipo um disco voador, a pessoa entrava dentro e ele começava a rodar, chega todo mundo fica grudado na parede estilo uma gravidade bem forte, sem poder se mexer ai depois fomos mais uma vez nesse brinquedo, ai fiquei enjoado e num fui em mais nenhum..affz......ai aconteceu um negocio meio louco la (bem chato) ai joyce teve que ir embora, e eu e sara ficamos la e foi muito bom, conversamos com o povo da escola, tem muitas pessoas legais la, tava praticamente todo mundo da escola no parque...foi legal..lol
 Eu também fui em outro brinquedo la, não tinha bate-bate nem outros brinquedos, só brinquedo de rodar que só a gota.............






0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)