shopping com Darin

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

 Eu fui no shopping hoje com Darin, nós só fomos dar uma volta, o preço das roupas é muito bom tem camisas que custam 8 dolars ou camisas que duas sao 15 reais, calças jeans de 30 reais, eu estava olhando as cameras e no final do mês vou comprar a minha camera.
 Na hora que estava olhando as cameras inventei de tirar uma pra olhar e começou a apitar, eu fiquei com medo e vergonha, mas ninguem disse nada, uam funcionaria da loja veio e desligou o alarme, kkkkkkkk tenso.
 O shopping é bonzin, tem walmart e outras lojas boas, muito boas......depois vou ir la comprar alguma coisa e minhas roupas que eu não quiser mais eu vou doar pro brecho da minha familia.
 O brecho deles vende roupas muito baratas, o brecho faz parte do exercito da salvação e é feito para ajudar pessoas, vendendo roupas boas e  muito baratas.

0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)