presentes para minha host

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

 Eu trouxe muito artesanato pra minha host e trouxe varios doces, eu arrumeu meu quaro todinho e depois de terminar de arrumar, coloquei os presentes deles em cima da minha cama eu trouxe mariola, nego bom, rapadura, quebra-queixo, brigadeiro, beijinho, doce lanche e outras comidas, eu trouxe muitos bonecos e bonecas de barro, imas de geladeira, canetas com bandeiras, chaveiros e tal's, eu trouxe uma rede e uma toalha de mesa toda trançada para eles.
 Eu chamei eles pra meu quarto e quando eles viram tudo aquilo ficaram muito alegres, muito mesmo eu tambem dei uma foto da minha familia, que eles já colocaram na sala hahahahaha, ta sendo tudo muito perfeito, toda vez antes de comer nós oramos eles oram muito rapido......
 E é so isso.......

0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)