primeira manhã de domingo....

domingo, 9 de setembro de 2012

 Hoje eu acordei comi e tomei um banho, me despedi da familia de Darin e Wendy que estavam passando o final de semana com agente, eles foram embora hj de manhã.
 Depois de me arrumar eu fui pra igreja com Wendy, Darin não esta em casa, porque foi pra um acampamento com os homens da igreja.
 Nós fomos pra igreja e a igreja é muito boa, é uma igreja calma, eles tem tipo uma banda com aqueles instrumentos tipo piano, um tipo de sanfona e outros instrumentos tipo saxofone e outros........
 Wendy que dirigiu o culto porque Darin não estava, tinha poucos homens hoje de manhã. Wendy me deu uma moeda pra mim ofertar e acho que só foi isso na igreja, nós cantamos, oramos e lemos e depois de algum tempo fomos pra casa.
 Eu estou escrevendo isso aqui na mesa e Wendy esta fritando batata e hamburguer para nós comermos com alguma coisa aqui......

XAU........

0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)