o dia de ontem....

sábado, 8 de setembro de 2012

 Ontem foi muito bom, eu fiquei acordado até tarde porque não tem aula no sabado e eu fiquei conversando com minha host e com a familia deles que vinheram passar o final de semana aqui em carbonear, eu mostrei o dinheiro brasileiro, o nosso real, eu to com duas notas de 50 uma da antiga e uma da nova e tres notas de 20 duas da antiga e uma da nova e ainda tres notas de 2 e duas moedas de 25 e uma de 50.....eu to com esse dinheiro porque eu levei pra trocar em recife e nao conseguir e depois tentei em sao paulo e nao conseguir di novo...afz..kkkkkkkkkk.....
 O povo fez a maior festa com o dinheiro, agente tirou fotos kkkkkkkkk.........
 Eu mostrei fotos da minha cidade para eles e eles gostaram muito e tambem tava tentando ensinar eles falarem CARUARU o nome da minha cidade e eles não estavam conseguindo kkkkkkk, foi realmente engraçado ver eles tentando falar caruaru..kkkkkkkkkkk
 Depois eu mostrei uma musica de pagode do grupo pixote e eles gostaram muito, tambem mostrei a traduçao e eles amaram, eu tambem mostrei uma musica de rap da banda apc 16 e eles gostaram muito.
 Eles me avisaram que agente ia pra um piquenik no outro dia e pediram pra mim chamar william para ir conosco (um estudante do pgm que mora bem pertin da minha casa).
 Eu chamei william e depois fui dormir...eu dormir de 12 noite eu acho........
 pronto só foi isssooooooo.....

0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)