minha viajem....Caruaru - Recife - São Paulo.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

 Eu mim acordei cedinho, fui dormir de 2 horas da manha e acordei de 3 e meia, Paulo foi buscar eu, meu pai, minha mãe e minha irmãzinha para nós irmos pro aeroporto ele chegou de 6 e 20 la em casa, minhas outras duas irmãs não poderam ir por falta de espaço no carro.
 Quando eu cheguei na entrada de Rcife, ali perto do curado (eu acho), yava um enorme congestionamento, a viajem era pra demorar no maximo duas horas até o aeroporto e a viajem foi de quase 4 horas por conta da bichiga do engarrafamento, mas eu conseguir chegar a tempo no aeroporto e fiz tudo certin certin.
 No aeroporto de Recife eu peguei meu kit da gran via com minha bolsa, camisa e tambem peguei meu passaporte e cartao vtm que estavam com a empresa, peguei tudo o que precisava e fui no checkin, onde viram minha mala e também meus documentos, minhas malas pesaram uma 17 kg e outra 20 kg.
 Depois disso eu me despedir da minha família segurei as lagrimas, miha mae chorou e meu pai segurou as lagrimas dele, eu não vi paulo na hora de embarca.
 Nós todos ficamos em uma sala de espera e depois de um tempin fomos pra dentro do avião da tam com destino ao aeroporto de Guaralhus, São paulo.
 A comida no voo foi boa, eu achei. Foi uma pãozinho de espinafre com leite e um monte de coisa dentro e uma coisa pra beber que eu me esqueci o que foi.
 Chegando em São Paulo, nó fomos direto para o checkin da air canada onde a fila estava enorme, ai deu tempo pra comer um lanche no MC, eu comprei uma sanduiche enorme e nem consegui comer as batatinhas.

NO PRÓXIMO POSTER, QUE VAI SER DAQUI A POUCO VOU FALAR SOBRE O VOO PARA TORONTO E O VOO PARA SAINT JOHN'S.......

0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)