minha viajem....São Paulo - Toronto - Saint John's

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

 Chegando em São Paulo nós do pgm fomos direto pra fila do checkin e ficamos la durante um tepin bom, deu ate tempo de ir no MC e comprar um hamburguer, com batata frita e coca.
 Quando cheguei no checkin da air canada foi tudo tranquilo, pesaram minha mala, olharam meu passaporte e me deram a passagem e explicaram umas coisinhas pra mim.
 Ai nós estavamos todos preparados pra partir, eu fiquei esperando os outros estudantes fazerem o checkin para nós irmos para outra parte do aeroporton (eu esqueci o nome daquela parte, só sei que é um lugar que temos que ir antes de pegar o voo, e nós mostramos a autorizaçao dos pais e o passaporte e outros negocios, la dentro tem varias lojas muito caras, uma coca de lata era 6 e 40, uma agua mineral era 4 e 50 e assim era tudo caro......Eu não conseguir trocar meus reais por dolars, porque a parada do cambio estava "fechada", tinha uma mulher la na loja do cambio que falou que só ia começar a trocar as moedas depois de uns 20 minutos, ai nao deu tempo de ninguem trocar nada, pq o voo ja ia sair.
 Nós entramos no avião e eu mais uma vez nao fiquei na janela (affffffFz), eu fiquei do lado de uma brasileira muito legal o nome dela é laura e ela esta morando em toronto a um ano e meio, eu perguntei algumas coisas sobre o canada e tal's nós conversamos muito......
 A comida do avião foi muito boa, foi na hora de comer que soltei minha primeras palavras em english, tinha duas pessoas servindo a comida, uma senhora que fala somente ingles e um cara que fala portugues e ingles, e quem me serviu a maioria das vezes foi a ms. english......as minha primeira palavras foram orange juice, please, thank you, water, beef palavras simples...hahahahahahahaha.
 A primeira refeição do voo o jantar, foi carne ou galinha com arroz e borcolis (tava muito bom), uma paozinho com manteiga, salada e a bebida que eu quizesse e eu escolhi coke.
 A segunda refeiçao foi o cafe da manha, eu estava dormindo e o cara me chamou pra escolher eu tava mei dormindo ai escolhi umas panquecas com uma calada de mel e outras coisa la, tambem peguei frutas, pão, geleia e manteiga, suco de laranja e outras coisitas.....
 Depois de comer coloquei uma musica country para mim escutar pela radio do aviao e dormir di novo.....eu dormir muito nesse voo.
 Quando cheguei em toronto esqueci de me despedir de laura, eu sai do aviao e fiquei esperando o restante do pessoal do pgm la fora, nós fomos direto pra imigraçao onde não tiramos nenhuma foto, porque nao podiamos, o cara que me atende na imigraçao era muito mau humorado, ficava com uma cara feia, de quem comeu e não gostou, eu entreguei os papeis necessarios para ele e depois falei thank you e eles nem respondeu, deu vontade de dale um handuken nele, só pra ele fica esperto....
 Ai nós fomos pra uma parte do aeroporto, onde ficamos sentados, depois eu fui no banheiro escovei os dentes e fui acessar o wifi, onde postei aqui n blog falando sobrem minha viajem até São paulo....
 Nós ficamos esperando as malas chegarem e demoraram muito pra chegar, quando chegaram nós tivemos que sair correndo pro voo para saint john's, ai nós separamos os grupos de cada cidade, o povo uqe foi pra saint john's foram os primeiros a embarcar, nesse voo nós vinhemos sozinhos, sem nem coordenador do pgm, foi bem tranquilo, mais do que imaginava, tudo foi bem.

 NO PRÓXIMO POSTE VOU FALAR SOBRE MINHA CHEGADA EM SAINT JOHN'S E O ENCONTRO COM A HOST......

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkk, geralmente o pessoal da imigração tem essa cara de poucos amigos.
Mas imagino a tua cara rsrsrsrs

wesley pierre disse...

kkkkkkkkkkk foi mei engraçado.....

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)