ida a igreja....

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

 Eu fui pra igreja ontem e fui muito bom, a igreja da minha familia é a igreja the salvation army........foi muito bom.
 Depois do culto o povo da igreja faz tipo um jantar, com biscoitos e sanduiches cada um levar uma coisa, eu comi muito foi muito bom eu bebi pepsi, e tinha um cara da igreja que tava treinando umas palavras em portugues pra falar comigo kkkkkkkkkkkkkk....foi muito engraçado ele me mostrou o papel tinha como se fala oi, com é o seu nome ?, como voce esta ?, prazer em conhece-lo.....kkkkkkkkk ele so conseguiu falar oi e tchau........depois eu tentei ensinar para eles como falar CARUARU que é o nome da minha cidade e eles não conseguem de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................
 Uma mulher me deu uma cacha de bolinhos sortidos e eu deixei em cima de uma mesa, quando eu vi tava duas mulheres pegando meus bolinhos e deixaram quase nada pra mim...afzzzz....que morgado.......
mas foi tudo bom......

e é só isso....

1 comentários:

♥ My thoughts ---> Nayara ♥ disse...

Que bom rsrs acho que foi divertido mesmo... e o melhor de tudo é que você também tem a oportunidade de ir a igreja,adorar ao senhor... esse ano eu me inscrevi pro intercambio ai eu quero tanto passar :( queria conversar um pouco com você,sobre essa experiencia como são as igrejas ai rsrs,também sou evangélica... se você quiser me adiciona no face por favor. desde já obrigado e fica na paz! http://www.facebook.com/NayRomanticGirl

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)