rancho, shopping e etc.......

sábado, 8 de setembro de 2012


  O day começou bem tarde eu acordei de umas 9 horas da manha, eu não estava conseguindo forra a cama kkkkkkkkkk......é um monte de lençol, eu forrei mas não ficou tão perfeita.
 Eu desci e tava todo mundo acordado, eu fui tomar cafe e comi cereal com leite, torrada com geleia e suco de frutas, depois fui tomar ,eu banho e me arrumar pra ir pro rancho, eu me arrumei e coloquei um short mas Darin falou que era melhor eu ir de calça e me mostrou que tava bem frio la fora e tava mesmo..........
 Eu troquei de roupa e fui pra igreja com eles la tinha um monte de carros cheio de balões, e todos iam para o rancho, William chegou com sua familia e nós fomos colocar bolas no carro de Darin

.

 Depois de tudo pronto nós fomos pra o rancho os carros sairam todos businando pelo caminho até chegar no rancho, foi muito legal.
 Chegando la nós se divertimos muito, foi um otimo dia.
 Eu andei de cavalo pela primeira vez, cada pessoa montou em um cavalo e ia um cara que trabalha no rancho na frente com um cavalo e outro no final.....e os cavalos saiam andando em fila indiana, foi muito bom.......o meu cavalo foi o unico que quis ficar parando pra comer e atrasando a fila, mas os caras falavam um negocio e o cavalo andava di novo.....
 Depois disso nós fomos comer cachorro quente......eles assam a salsinha e o pão ne uma churrasqueira eletrica, mas fica bom e tomamos um ponche de laranja que Darin fez, estava muito citrico mas estava muito gostoso e também comemos ruffles.
 Depois fomos embora pra casa, chegando la Wendy perguntou se eu e william queriamos ir ao shopping e nós falamos que sim e perguntamos se podiamos chamar junior e ela falou que sim, nós passamos na casa de junior e depois na casa de william pra pegar o cartao dele.
 Wendy nos deixou no shopping e foi em um lugar.....nós ficamos andando e william estava querendo comprar um celular, mas ele é um cara bem indeciso kkkkkkkkkk.....ele ficou com medo de gastar o dinheiro. Depois wendy chegou e nós fomos dar uma volta em outras lojas e william depois de umas 2 horas comprou dois casacos que estavam os dois por 30 dolars........depois disso voltamos ao walmart para william comrpar o celular, nós vimos o celular durante um moi de tempo e william nao comprou di novo kkkkkkkkkkkkkkk.........eu tava querendo comprar uma camera de 200 e eu ia ficar so com 100 doalrs e acho que 100 dolars nao da pra passar o mês........
 Do shoppind nós fomos para uma nova loja que abriu aqui em carbonear, o nome da loja é dollarama é uma loja que tem varios produtos por 1 dolar e os outros são muito baratos....
 É incrivel como o povo daqui investe no hallowen tinha muita coisa pra hallowen nas lojas, muitas coisas mesmo.
 Depois disso nós fomos pra casa, eu tava querendo ir pro mac, mas junior tinha esquecido o cartão dele e ele não quis ir......
 Wendy levou cada um pra sua casa e nós fomos pra casa, almoçar...
 Esse foi o almoço menos gostoso que comi até agora aqui no canada, foi que Darin não estava em casa e ele que é o cozinheiro Wendy pegou uma comida que ja vem pronta, era meio estranha tinha um negocio estilo um pure rosa, com umas verduras, era meio doce era ruin de mais, eu coloquei no prato e não conseguir comer.....Eu comi so o frango e a carne com pão e dois copos de coca cola.....depois como um bolinho de baunilha que estava muito bom......






























1 comentários:

Anônimo disse...

sdds de arroz feijão e carne kkk

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)