Primeiro dia na escola......

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

 Wendy foi me chamar no meu quarto de 6 e meia da manha, eu acordei e fui direto tomar um banho, depois de tomar um bom banho eu fui comer, eu comi cereal com leite e torrada com geleia e suco; Eu fui pra sala assistir tv com Darin, Wendy estava se arrumando e quando ela ficou pronta nós fomos colocar os casacos pra ir na escola; Tava chovendo quando fomos sair de casa e quando abrimos a porta Rusty (o pet) saiu de casa e Darin teve que ir pegar ele na rua, eu e wendy fomos indo pro carro e Darin foi depois de cosneguir pegar rusty.
 Chegando na escola me deram o um papel com as materias que eu vou estudar e tinha as salas e a aula de cada materia, me apresentaram a um menino que me mostrou a escola, eu to totalmente esquecido do nome dele, mas é um cara bem legal ele ficava falando comigo e eu não entendia nada (muito desesperador), depois dele me mostrar tudo nós fomos pra uma sala e uma mulher falou uns negocios la e depois tocou pra cada um ir pra sala, o carinha me levou la na minha sala, minha primeira aula foi de geografia.
 A aula de geografia foi muito boa, muito fácil; O povo da minha turma de geografia não sabia de um monte de coisa do próprio país dele vey........pra vcs terem uma ideia um pouco antes da aula acabar o professor perguntou quantos habitantes tem no canada e o povo ficou pensando, passando a pergutna de um pra o outro e tocou a aula e ninguem respondeu..kkkkkkkkkkkk......Eu gostei muito da aula de geografia, eu to com um papel pra responder com questões super faceis ....SIM e o professor perguntou em que hemisferio fica o Brasil pra mim e eu acertei claro.....e pergunto qual era meu estado e mandou eu ir la na frente pra mostrar meu estado no mapa da america do sul, foi tenso...........
 A minha segunda aula foi de religião foi muito desesperador vey.......o professor falava muito rapido, eu não entendi simplesmente nada, o povo ficava rindo de umas coisas que o professor fazia e eu com a maior cara de bunda la, sem entender nada kkkkkkkkkkkk........
 A terceira aula foi de artes e desaine foi muito boa, quando eu coloquei os pés na sala tinha uns caras la muito legais que já foram me chamando pra mesa deles, eles perguntaram se eu tava morando em carbonear e tal, perguntaram meu nome e perguntaram se eu falava portugues......o povo fica meio alegre/surpreso sei la quando eu falo que falo portugues.
 Teve a hora do lanche que foi boa, eu encontrei william e fui pra a cafeteria e comi um sandwiche que Darin  e wendy fieram pra mim......
 Depois disso eu fui assistir mais uma aula e depois disso fui pro almoço, onde comi outras coisas e minah host fizeram pra mim.
 A ultima aula foi a aula de ciencia foi minha terceira melhora aula do dia, era falando sobre aquelas placas de substancia corrosiva, acido, material radioativo e tsl's........
 Depois disso fiquei mei perdido dentro da escola sem saber se era pra ir pra casa ou não. Quando eu vi todo mundo siando eu fui mim bora tambem e Darin ja estava me esperando na frente da escola.......
 cheguei em casa e Darin esta preparando um negocio que nem um chester, um frango bem grande no forno pra nós comer......eu to escrevendo isso na sala de casa eu to assistindo com Wendy e Darin saiu pra resolver uns negocios....

Flw galera ta tudo bem por aqui...só a escola foi meio desesperadora por conta do english...eu vou estudar mais e praticar meu ingles........

1 comentários:

Laura Kessia disse...

kkkkkkkkk' Gostei!!

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)