É hoje e agora.......

terça-feira, 4 de setembro de 2012


 Já já vou sair daqui de casa e vo pro aeroporto encontrar com os outros intercambista para ir embora para o Canada, eu vou sair de 6 horas da manha e tenho que está em recife de 8 horas da manhã e vou pegar meu voo para São Paulo de 12 e 40.
 O povo do curso nem vai poder levar eu no aeroporto, mas eles fizeram uma despedia pra mim e vou postar aqui no blog quando tiver com mais tempo, o povo da sala tambem fez uma despedida surpresa pra mim e foram todas duas muito boas e agradeço a cada um por tudo.
 Eu estava bem calmo até ontem de tarde, mas depois das despedidas estou com um aperto no coração, to com saudade do povo ja de Eduardo e outros amigos meus, saudade de cada um que sempre me dão atenção e que ficam com bilolisse comigo..........
 E é isso povo é agora que vou partir pra Recife.

 Até a proxima atualização...........

1 comentários:

Unknown disse...

Saudades também Parceiro

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)