chegada e Saint John's e encontro com a host

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

 Chegando em Saint john's nós dessemos do avião e fomos direto pra escada rolante, quando nós olhamos para baixo, tava a host de todo mundo (foi muito emocionante), minha host tava com varios balões e uma cartaz muito lindo com meu nome e com a palavra welcome, foi muito bom, todos se abraçando e rindo, wendy e darin ficaram sorrindo muito, e eu tambem é claro.
 Nós tiramos uma fotos com todos os intercambistas juntos e wendy e darin tiraram algumas fotos comigo, os intercambistas se despediram e se separaram.
 Eu, Darin e Wendy fomos comer em um lugar muito bom, a comida foi frango frito(tipo frango de padaria) foi um pedaço muito grande de frango, com batatas fritas, um pãozinho e manteiga, tinha dois molhos para colocar no frango e na batata, tinha um molho muito gostoso mas o outro era meio doce com gosto de chá, eu gostei so um pouco desse outro molho, mas gostei muito do outro, minha host ama aqueles molhinhos, eu e wendy bebemos pepsi e darin bebeu agua.
 Depois de comer fomos no walmart comprar meu material escolar, não tem a super variedade de materias que nem no Brasil mas eu gostei muito do que eles compraram pra mim, eles pediram pra mim escolher e eu fiquei meio acanhado kkkkkkkkkk, eu comprei um fichario, um caderno, folhas pra fichario, calculadora cientifica, uns 12 lapis, 3 canetas, borracha, lapiseira, corretivo daqueles de fita, varias coisas mesmo, nem lembro de tudo, e darin e wendy pagaram tudo e ainda queriam que pegasse mais coisas.
 Daí fomos pro carro para ir pra casa, antes de sair do restaurante tava um calor da gota do lado de fora, quando nós saimos tava um vento super gelado, muito gelado mesmo........
 O caminho pra casa é muito lindo, com muitos rios e arvores.
 Chegando em casa tinham varios balões e cartazes para mim, wendy me mostrou toda a casa e me mostrou meus presentes eram muitos mesmo, tinha um kit com um relogio, lanterna e cadeado muito lindo, uma super cesta cheia de doces, tinha ate uma lata de coca dentro kkkkkkkk, eles me deram uma camisa, um lençol super quente, varias toalhas super grossas, uma bolsa escolar muito boa e outras coisas.
 No meu quarto eles colocaram algumas fotos que eles acharam no meu face, colocaram uma foto da minha turma do curso, colocaram a foto da despedida que fizeram pra mim na escola, la no segundo ano b, e colocaram uma foto com eu,hegon e mirely no parque ecologico, colocaram uma foto minha com os jovens da igraja em João pessoa, todas as fotos em molduras lindas de mais.
 O meu quarto esta cheio e baloes...hahahahahaahahah.
Minha cama é super confortavel e o banheiro é muito bom...........
 O cachorrinho deles nao foi muito com a minha cara ele toda vez chega perto de mim e fica mim encarando bem muito kkkkkkkk é muito engraçado, quando ele vai latir pra mim darin manda ele se calar e ele se cala e darin manda ele deita e ele vai e deita.








0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)