oxê só faltam 3 dias

domingo, 2 de setembro de 2012

 Oxê passou tão rápido só faltam 3 dias pra mim ir embora, eu vou nessa terça-feira, vou ir pra recife de carro lá em recife é pra mim chegar umas 8 horas la e o voo só sai de 12:40, eu tenho que ir bem cedo pra resolver o resto das coisas com a empresa de intercâmbio e pra pegar meu kit e a camisa que eu vou viajar; De Recife eu vou pra são paulo e vou ficar um tempin la esperando um voo para toronto e de toronro eu vou pegar outro voo para saint john's e de la vou pegar um carro ou onibus para minha cidade final Carbonear, new foundland. A hora prevista para chegar em saint john's é de 11 da manha do dia 5 e de saint john's para minha cidade são 1 hora (segundo o que disse minha host family). Quem vai me pgar no aeroporto de saint john's vai se minha host ou a coordenadora do programa de intercâmbio local.



 O tempo ta correndo mais rápido que o normal deixei pra comprar minhas coisas na ultima semana e fico pensando que to esquecendo algo toda vez, arrumo minha mala direto......eu to achando que eu to menos ansioso do que esperava ta, eu to bem tranquilo.......
 Segunda-feira vai ter uma despedida pra mim no curso, acho que vai ser bem legal, aquele povo do curso que eu gosto tanto, minha professora talita ferreira e mais o povo vai ta tudo la, vai ser muito bom, eu vou ganhar meus bonecos de barro (artesanato da minha cidade); vou tirar algumas fotos pra postar aqui no blog.
 







                                                                                               

0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)