Saint john's...hahahaha :D

sábado, 6 de outubro de 2012

 HEY !!!!!

 hoje fui pra saint jhon's....
 Hoje meu dia começou muito bom, acordei de 9 horas e levantei da cama de dez, ja entrei no face e depois fui comer ovos, bacon, pão e suco. Depois fui no face de novo e conversei com johnata araujo ( um intercambista que mora em saint john's) e ele me falou que ele e outros brasileiros iam estar no shopping as tres horas da tarde.
 Eu minha familia, junior e sara iamos pra sait john's de 1 da tarde........da minha cidade para saint john's são mais ou menos uma hora de carro.....
 Eu fui me arrumar, tive que separava minha roupa pois tambem iamos pra piscina em saint john's.
 Depois de me arrumar, sara chegou la em casa. Minha mãe avisou para sara não tocar em Rusty (o cachorro), porque ele não gosta que estranhos toquem nele, ai sara não escutou ou não entendeu, e tocou nele, ele deu o bote da morte em cima dela, meu Deus......chega eu tive um susto mas como ele é pequeno não conseguiu matar.....Sara também teve um medo da gota ela tava sentada no sofá só fez levantar as pernas e rusty tentando pegar a perna dela....affffff.....deu medo...mas foi um pouco engraçado....minha mãe foi e acalmo rusty e reclamou com ele...não sei se ele entendeu......
 Depois disso tudo, nós já estavamos prontos e fomos buscar junior na casa dele, para partir rumo a saint john's.
 Nossa viajem foi bem tranquila....
 Chegando em Saint john's fomos primeiro na loja de fantasias e decorações Halloween spirit......as coisas são muito caras la....no site dessa loja eles falam que uma lente de contanto fica por 26 dolars, mas quando cheguei la as lentes estavam por 59,00 dolars...é um pouco diferente.....oxê tudo muito caro, as fantasias caras, chega fiquei morgado pro halloween.
 Depois nós fomos pro avallon shopping, chegamos la ás quase três da tarde e minha mãe falou que nós podiamos ir da uma volta e que nós iamos se encontrar na praça de alimentação ás 5 horas para comermos......
 Fomos dar uma volta, nós fomos primeiro na loja da america eagle e depois na que eu mais gosto AERO postale, foi muito bom.....eu não comprei nada eu estava com apenas 50 dolars, que minah familia tinha mim emprestado.....ai nós sairmos pra andar pelo shopping e encontramos johnata e outro intercambista do ganhe o mundo, nós andamos bem muito e nessa volta vimos um cara enrolado com uma bandeira do Brasil andando pelo shopping ai agente "ô paí" e eu falei "hey brasil" ele olhou pra trás e falou " what's up ?", ai nós perguntamos se ele era do brasil e falava portugues e ele falou que sim...ai começamos a conversar ele falou que viu muita gente de pernambuco no canada e tal's. Nós falamos sobre o PGM e outras coisas.
 hahahahahaaha não posso esquecer, tinha um menino canadense com esse brasileiro, ai johnata perguntou se era irmão do cara, ai ele falou que era amigo e tal's, ai johnata falou que "HE is shy"...ai o menino olhou com a maior cara de mau e falou: "eu não sou timido, eu apenas não falo portugues e não entendo nada do que vocês estão falando"...vocês tinham que ver a cara do menino falando oxê parecia que ia engolir todo mundo.
 Depois fomos andar todos juntos, e adivinha encontramos mais um brasileiro, e depois encontramos mais outra e depois mais uma menina e outro menino..lol...invasão de brazilians guy......
 Eu gostei muito de um bone da ecko na loja, ah loja estava por 50 por cento de desconto qualquer mercadoria.....mas eu não percebi que tinha que comprar uma e a segunda saia com 50 por cento de desconto, ai eu fui e escolhi im bone da ecko era de 20 doalrs e ia ficar por 10 quando fui pagar deu 23 dolars ai perguntei....o por que 
ai a mulher explicou e eu pedi pra cancelar a compra...ai o cara perguntou que lingua eu falava ai eu falei portugues...e ele disse obrigado hahahahahahaa...e eu disse di nada e fui mim bora.....
 Tinha dado 5 horas e eu precisava encontrar minha familia, eu, sara e junior fomos la na praça de alimentação e encontramos eles. Ai os outros brasileiros nos chamaram para tirar fotos, ai pedimos pra eles esperarem um poukin e fomos la tirar as fotos....ai depois das fotos fomos comer na mary browns, tava tudo muito bom.
 Depois de comer saimos do shopping e fomos pra um lugar onde os barcos param...e tiramos alguams fotos.
 Depois disso fomos la na torre de saint john's onde foi enviada a primeira mensagem, via radio (algum negocio desse tipo) do mundo.
 Tiramos muitas fotos e estava muito frio mesmo....chega meus dedos ficaram doendo.
 Depois disso tudo fomos para a piscina chegamos la de 7 horas da noite, foi muito bom mesmo.......nadamos (é claro) jogamos bola na piscina e se divertimos muito.
 Ai terminando de se divertir fomos se arrumar pra ir embora no banheiro, oxê algumas pessoas peladas la no banheiro (mulheres e homens em banheiro diferentes, claro). Uma agua quente da gota serena, quase caia meu coro, na moral.
 Depois de se arruamr nós fomos tirar fotos da piscina, não tinha mais niguem tomando banho, ai nós de boa la, só no take pictures, ai chega um cara e fala que não pode tirar fotos do local da piscina, que não podia tirar fotos ali dentro, e mandou agente apagar as fotos da camera ( afffz, o povo daqui tem muita frescura, affz).
 Depois da vergonha, nós fomos pro MC donalds e estava fazendo 9º C, é 9 graus mas eu não tava sentido esse frio todo.
 Ai fomos pro mercado e meu pai comprou 20 coca- colas de 2 litros estavam por 1 dolar e ele não gosta de perder promoção hahaahahahahaha;...... eu eu também não gosto de perder umas promoções.......
 voltando pra casa......viajem tranquila, primeiro deixamos sara na casa dela, e depois junior e ai sim fui pra minha casa com minha familia, de onde estou escrevendo essa pequena parte do meu busy day.......









0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)