halloween.....

sábado, 27 de outubro de 2012

 Ontem sexta-feira começou diferente na escola foi o dia do pijama todo mundo da escola que quisesse era pra ir com um pijama e doava 1 dolar para um negocio que eu esqueci o nome.....
 E quando cheguei em casa já fui me arrumar pra ir pra reuniao do NISEP (newfoundland international program) onde eu e mais 4 brasileiros daqui da minha cidade fomos receber algumas dicas de doung loung o coordenador do nisep....a reuniao foi no salão da igreja da minha familia onde mas tarde ia acontecer a festa de halloween dos intercambistas.
 A festa começou um pouco atrasada, era pra começar de 6:30 mas os alunos de saint john's só chegaram um tempo depois, vinheram brasileiros, coreanos, chineses e mexicanos.
 Eu gostei da festa e agora to esperando chegar a festa da escola....

eu tô pensando seriamente em começar a fazer videos...........porque é muito ruin ta escrevendo tanto e tem muita coisa que eu não estou colocando aqui, por conta da preguiça e falta de tempo pra escrever as coisas............. lol

0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)