Boliche em Bay roberts.....

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

 Na noite de sabado, minha family levou eu, junior e willian para jogar boliche na cidade de bay roberts, fomos nós e mais umas pessoas da igreja......foi muito bom..
 Quando estavamos indo william ficava que nem um doido falando direto see the ocean e minha host mom rindo.....
 Eu estava indo no banco da frente e minha mãe pediu pra mim ir pra trás porque ela ia pegar uma amiga dela que é meio big....ela me falou assim..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Ai eu fui no banco de trás do carro com junior e willian....
 Foi muito resenha no boliche.....quando eu fiz um strike junior falou aleluia e meu host father começou a ruir que só...oxê..
depois fomos no mac donald's, e nós jogamos uns coisas lá, enquanto esperavamos o big mac....







0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)