ehhh sexy lady........hahaahahahaha

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

 Hoje na escola, foi muito engraçado, todos, todos mesmo da escola dançaram gangnam style. 
 Hoje na escola foi o Spirit Day, eu não entendi direito o que significa esse dia, mas só sei que todo mundo da escola, tinha que ir vestido com as cores da escola, vinho e branco, ai antes do almoço todo mundo foi ficar arrudiando o campo da escola, uns ficavam correndo e gritando. Parece que agente fico andando bem muito para fazer uma homenagem á um homem daqui do canada que já morreu, parece que ele cruzou uma grande parte do Canada andando, para conseguir dinheiro para ajudar algumas pessoas (depois vou procurar saber sobre isso).
 Depois de andar bem muito, nós fomos comer e na hora do almoço eu fiquei sabendo que todo mundo da escola iam dançar no ginásio todos juntos, ai fomos pra sala e de la mandaram nós irmos pro ginásio.
 Chegando no ginásio, o povo dançou uma musica la muito engraçada todo mundo dançando igual, ai depois eles nos ensinaram a Dançar Gangnam Style.
 Depois de aprender todo mundo dançou, nós dançamos duas vezes, depois disso, fomos pra sala e vinhemos pra casa um pouco mais cedo, acho que uns 5 minutos mais cedo e foi só isso.....hahahahaahahahhahahaha......

0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)