1 mês....JÁ ?

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

 Etiha eu tinha até esquecido que hoje faz um mês que estou aqui no canada....passou muito rapido...to gostando de mais, muito bom, está sendo tudo muito perfeito, só meu inglês ainda não esta muito perfeito..lol...mas vou estudar mais a cada dia e melhorar meu ingles e que eu volte realmente bom no ingles...um dos meus maiores medos é voltar pro Brasil e não está com um inglês bom....eu sei que as cobranças vão ser grandes quando eu chegar no Brasil....e vão ser muitas cobranças, o povo querendo que eu saiba de tudo e se Deus quiser que eu volte sabendo de muita coisa quando eu voltar pro meu Brasil......
 Confesso, tenho muita vontade de vim aqui pra Carbonear muitas vezes depois que eu voltar pro Brasil, tô gostando muito daqui...mas nada se compara com meu bom e amado Brasil e com minha cidade Caruaru...

e é só isso..........

Caruaru-pe.....



Carbonear - NL



0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)