Nossa apresentação

sexta-feira, 13 de julho de 2012

 E aew essa é a nossa apresentação minha e de meu blog, eu sou pierre e sou um estudante e futuro intercambista do estado de Pernambuco da cidade de Caruaru, tenho 16 anos e sou Cristão da igreja de Cristo em cauraru e esse blog foi criado para eu poder postar momentos de antes, durante e depois do meu intercâmbio. No momento pré-intercâmbio eu vou postar algumas coisas falando como conseguir minha bolsa de intercâmbio e como foi o processo de seleção, vou dar algumas dicas que vou pesquisar em alguns sites, que vão me ajudar e espero ajudar vocês e também quero postar sobre meus momentos de embarque e etc...
 No momento que estiver no Canada eu vou postar como as coisas estão por la, meus momentos bons e momentos ruins, minhas dificuldades e as diferenças do meu Brasil para o Canada.
 E enfim quando eu voltar vou postar algumas dicas próprias que vocês vão poder seguir com toda tranquilidade, porque já vou ter vivido muitas coisas fora do meu país e espero que não seja meu único intercâmbio.
 Finalizando, espero que gostem de tudo que vou colocar aqui e leiam com total atenção. 
 E se vocês quiserem mais informações e fotos podem ir no meu site e daqui a pouco tempo também vão poder ver alguns videos no meu canal do youtube.

0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)