Host city, school and home stay

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

 Oi povo agora eu quero falar sobre minha host city Carbonear, ela fica na província de newfoundland uma ilha do Canada, Carbonear tem cerca de 5.000 ml pessoas. Como a maioria das cidades canadenses ela tem shopping, mac donald's, subway e etc.....
 Nela a alguns prédios e igrejas muito bonitas, mas o melhor são as paisagens da cidade (muito lindas).






 Minha casa é simplesmente linda, eu vou colocar algumas fotos da parte de fora dela, minha host me mandou essas fotos.







 Essa é a minha escola Carbonear collegiate, uma das melhores escolas de Newfoundland é muito enorme, nela tem vários esportes e ha varias atividades muitas atividades mesmo.

 

Essa é a igreja que Darin e Wendy são pastores ( salvation army ).

 



0 comentários:

Postar um comentário

Vasculhar blog (ache o que você está procurando)